25/06/2019
26ºC Maceio, Tempestades
(82) 99620-8008

Cotidiano / Cayo César

Quem é Cayo César? Acadêmico de Fisioterapia pela UNIRB. Já foi assessor de comunicação na SEPLAG, SEMED e Prefeitura de Palmeira dos Índios, e já escreveu para vários meios de comunicação do estado.
08/06/2019 10:09:01
Comandante do 10° Batalhão recebe festa surpresa de empresários em Palmeira dos Índios
/ Cayo César

 O Ten. Cel. Varderlei que atualmente é o comandante geral do 10° Batalhão de Polícia Militar do município de Palmeira dos Índios, recebeu na última sexta-feira, 07, uma festa surpresa organizada pelos empresários do município e sua tropa.


Conhecido por realizar projetos que aproxime a Polícia da comunidade, como o Natal do Herói Fardado que atendeu cerca de 700 pessoas carentes, e o Bloco Herói Fardado que juntou os policias e a comunidade para comemorarem juntos o carnaval, o Coronel Varderlei conseguiu cativar todos que teve contato com seu trabalho nos poucos 9 meses que está no município.


Por esse motivo, os empresários do município e a tropa da polícia militar se juntaram para realizar uma linda festa surpresa, com direito a momento religioso, discurso emocionantes e coral.


Bastante emocionado, o Coronel Varderlei dedicou o momento à todos que acreditaram que pode existir uma proximidade melhor entre a Polícia e a comunidade. "Esse momento não é meu, é daqueles que quando bati a porta para mostrar o projeto do natal ou do carnaval, abraçaram o projeto, e mesmo com dificuldades, acreditaram que a Polícia pode está junto a comunidade, ajudando e apoiando a quem mais precisa." Afirmou Ten. Cel. Varderlei.


O coral formado com crianças da Escola Municipal Irmã Bernadete abrilhantou o momento, e relaizou uma homenagem cantada ao comandante.


Falando pela tropa do 10° Batalhão, a Capitã Firmino, ressaltou o trabalho de valorização realizado pelo Cel. Varderlei, como os estágio de capacitação que a muito tempo tinham sidos desativados, o curso de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, Projeto Decidi Viver, os atos religiosos como as missas e cultos evangélicos entre outras ações voltadas para o bem estar físico e psíquico do Polícial Militar.


Agradecimentos em especial: Unicompra, Casa do Bolo, Pastelaria Brasil, Mazola, Isa Presentes, Comercial Gil, Sindlojas, Escola Irmã Bernadete, Minuto Palmeira, Carlinhos Decoração, Nhac Brownie.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cayo César
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens