21/08/2019
26ºC Maceio, Tempestades
(82) 99620-8008

Cotidiano / Cayo César

Quem é Cayo César? Acadêmico de Fisioterapia pela UNIRB. Já foi assessor de comunicação na SEPLAG, SEMED e Prefeitura de Palmeira dos Índios, e já escreveu para vários meios de comunicação do estado.
01/07/2019 12:00:10
Açude do Goiti será totalmente esvaziado em Palmeira dos Índios
/ Reprodução

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciará nesta terça-feira (2), o processo de escoamento do Lago do Goiti. Esta ação faz parte das obras de revitalização que estão sendo realizadas no local.


O secretário de Infraestrutura Marcos Parreco falou que é necessário fazer o procedimento. “O esvaziamento do Lago do Goiti é necessário porque abriremos frente para realizar as escavações e instalações de estacas que sustentarão a nova ponte. Vamos construir uma ciclovia e, também, uma passarela para os pedestres transitarem com segurança”, explicou o secretário.


A obra tem autorização do Instituto do Meio Ambiente (IMA) e a empresa responsável é a Construtora Lucena, que tem o prazo de 9 meses para conclusão. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão.


O prefeito Júlio Cezar disse que a revitalização faz parte do pacote de obras da prefeitura e está orçada em mais de R$ 4,6 milhões. “Alguns transtornos já estavam previstos, mas serão temporários e valerão a pena. A obra gera em torno de cinquenta empregos e a mão de obra é toda local. Com esta obra, o Governo do Povo, além de deixar a nossa cidade mais moderna e atrativa, também gera empregos para os palmeirenses”, destacou o prefeito.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cayo César
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens