24/09/2021
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Reticências / Edvaldo Silva

Quem é Edvaldo Silva? Edvaldo Silva é Radialista com passagem nas Rádios Novo Nordeste, Gazeta de Alagoas, 96 FM Arapiraca, Panati de Patos e atualmente na SAMPAIO AM/FM. Foi repórter dos jornais: Hoje Alagoas, Tribuna de Alagoas, Opção e Tribuna de Arapiraca.
20/12/2016 08:45:32
Promessa é Dívida!
/ Imagem ilustrativa

 

A missão dos eleitos nas eleições de 2016 para administrarem as prefeituras no Brasil é cumprir com as promessas feitas em palanques e programas eleitorais.

 

 


As promessas estão centradas nas carências e descasos identificados em cada município e até para denunciar a incompetência de gestores que estão deixando o poder em 31 de dezembro.

 

 

Em Palmeira dos Índios, a lista de promessas assumidas pelo prefeito eleito Julio Cezar, em seu plano de governo, é longa e com a execução de obras gigantescas.

 

 

Com o país em crise e restos à pagar deixados pela atual gestão, o futuro prefeito terá que se virar “nos 30” para fazer cumprir o que assumiu diante da comunidade palmeirense durante a campanha eleitoral.

 

 

Além das obras prometidas, Júlio Cezar terá um outro desafio: contar com apoio da Câmara de Vereadores para aprovar seus projetos e estabelecer um convívio de governabilidade.

 

 

Caso contrário, terá muita dificuldade para governar e, logo nos primeiros meses, sentirá a dor do líquido injetável do poder na agulha da injeção do “ EU PROMETO”.

 


Os 64% que votaram no prefeito eleito vão cobrar cumprimento das promessas dia a dia.

 


Os que não votaram: minuto a minuto.

 


Pois... PROMESSA É DÍVIDA.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Edvaldo Silva