20/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

03/05/2018 10:01
Agricultura
Programa Terra Arada começa nesta sexta-feira (03)
/ Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, lançará oficialmente amanhã, sexta-feira (4), a partir das 7h, em frente ao prédio da Prefeitura, o Programa Terra Arada 2018.

 

O programa é destinado para agricultores que possuem até 4 tarefas de terra, pouco mais de um hectare. O objetivo é preparar a terra para o plantio de sementes, que serão distribuídas com recursos próprios e em parceria com o governo do Estado.

 

Para o prefeito Júlio Cezar objetivo é ajudar o pequeno produtor a ter uma colheita mais positiva. "É importante que a Prefeitura apoie o pequeno agricultor. Tudo que pudermos fazer para o pequeno agricultor recuperar o que perdeu, para ter uma boa colheita e um resultado positivo, nós iremos fazer. Estamos fazendo a estrada para melhor escoar a safra, estamos distribuindo água para a população, e também para os animais. Já limpamos os barreiros, perfuramos poços, e agora vamos arar terras. Nunca um governo esteve tão presente e tão próximo do pequeno agricultor e apoiando o homem do campo e o pequeno produtor rural", garantiu o prefeito Júlio Cezar.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agricultura