29/03/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

06/06/2018 16:37
Cidades
“No governo Júlio Cezar tem medicamento para a população” assegura Fabiano Gomes
Vereador esteve na farmácia do município e constatou que a mesma está abastecida com medicamentos para a população
/ Ascom
Roberta Sampaio

 

 

O vereador por Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes (PSC), esteve na manhã desta quarta-feira (06), visitando o Centro de Abastecimento de Medicamentos do município. Como sempre, ouvindo os anseios da população, o edil foi até o local para ver se havia alguma falta de remédio que pudesse estar prejudicando aos palmeirenses.

 


“Vim pessoalmente porque com saúde não se brinca. Não avisei nada e tive uma surpresa muito boa ao constatar que no governo Júlio Cezar tem medicamentos para a população sim!. Não só tem remédios como todos estão em sua validade. Fiquei tranqüilo em sair de lá podendo dizer com toda a garantia que a saúde dos palmeirenses é uma das prioridades desse governo”, declarou Fabiano Gomes.

 


O vereador fez questão de agradecer à Ivan – que é o Farmacêutico responsável , pela disponibilidade em mostrar o local e explicar o funcionamento da mesma. “Precisamos mais de pessoas como Ivan, que se dedica em atender à população palmeirense da melhor forma possível. A saúde sempre foi uma das minhas prioridades. Já tive oportunidade de trabalhar na área por muitos anos, e sei que não é tarefa fácil. Mas, o prefeito e toda a equipe sabe que pode contar com este vereador, a população tem certeza que estou aqui para fazer o meu papel e contribuir para que as coisas dêem certo pelo bem do nosso povo”, garante Fabiano.

 


Agenda Positiva

 


Desde o início do seu mandato, Fabiano Gomes cumpre semanalmente a sua “Agenda Positiva” que o leva aos bairros de Palmeira dos Índios, como também a percorrer a zona rural e ainda secretarias, postos de saúde, escolas, enfim, Fabiano vai aos locais com o objetivo de cumprir um dos seus papeis como vereador que é fiscalizar e, essa responsabilidade só aumenta estando ele também como líder do governo Júlio Cezar. Pois, além de fiscalizar o mesmo se sente na obrigação de levar ao conhecimento do prefeito para que sejam tomadas as devidas providências.

 


“O prefeito Júlio Cezar nunca deixou de ouvir o seu povo. Ele também é um batalhador, político honesto e está fazendo um governo para ficar na história de Palmeira dos Índios. Dizendo isto, só me resta afirmar que, por esse motivo, nos damos muito bem. Comungamos do mesmo desejo de fazer Palmeira dos Índios um lugar bom para se viver, onde as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas. Onde a política se mostre no verdadeiro sentido, que é servir o seu povo. É para isso que fomos eleitos e vai ser assim até o último dia do meu mandato!”, finaliza assegurando Fabiano Gomes.

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades