28/03/2024
29ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

02/05/2019 16:25
Cidades
4ª Edição do Prefeitura em Ação acontecerá nos dias 9 E 10 de maio em Boa Vista
/ Reprodução

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, levará nos dias 9 e 10 de maio para o Povoado de Boa Vista e comunidades vizinhas, diversas ações e serviços de cidadania. É o Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade, que alcança a 4ª edição.


As comunidades atendidas pela ação serão: Candará, Anum Velho, Anum Novo, Macacos, Velha Ana, Tatu, Melão, Água Branca, Sacos, Baixa da Areia, Cigarra, Bom Jardim, Travessada, Mata da Cafurna, Sítio Onça, Serra do Capela, Gravataçú, e Ariado.


Durante os dois dias de evento, diversos serviços públicos municipais e de órgãos parceiros estarão à disposição da população, como emissão de 1ª e 2ª vias de CPF, consultas e orientações processuais, emissão de Carteira de Trabalho, Carteira do Idoso, Cartão de Estacionamento, entre outros.


Além destes benefícios, também haverá diversos serviços de Saúde como consultas, marcação de exames, atendimentos médicos, aferição de pressão, exame da cavidade bucal e testes rápidos.


A Secretaria de Assistência Social realizará recadastramento do Bolsa Família e de diversos programas assistenciais. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico levará os serviços do SINE, cadastro de currículos para o primeiro emprego e orientações para empreendedores. No local, também acontecerão diversas apresentações culturais, oficinais de pintura e desenho para as crianças.


O Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios e conta com a parceria de diversos órgãos do Governo do Estado, Poder Judiciário, SESC, SENAC, SEBRAE, OAB, APAE, Defensoria Pública, CEPROAL e Ministério do Trabalho. A ação é uma meta prevista no Plano de Governo e que tem sido cumprida pelo prefeito Júlio Cezar.

 

Fonte: Assessoria

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades