19/03/2024
25ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Editorias

12/12/2018 10:40
Cidades
Audiência Pública sobre projeto da Praça das Casuarinas acontecerá nesta quarta (12)
Projeto mostra como ficará o novo posto e revitalização da Praça, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nesta quarta-feira (12), às 16h, uma Audiência Pública na Praça das Casuarinas para levar à comunidade conhecimento sobre o projeto de construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que abrigará três postos: Centro e Oásis I e II. Posteriormente, a Praça, que foi abandonada há 50 anos pelo poder público, será totalmente revitalizada.

 

A Audiência, realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pelos secretários municipais de Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente, Serviços Públicos e Convívio Urbano, Procuradoria Geral do Município, Controladoria Geral do Município, arquitetos e engenheiros responsáveis pela obra.

 

As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas antes do início da Audiência, no próprio local. "É importante que as pessoas se posicionem e mostrem suas opiniões sobre o que acham do nosso projeto de fazer na Praça das Casuarinas um Centro de Saúde, mas que também será revitalizada e transformada em um local muito bonito. Peço que todos participem, pois queremos ouvir o que a comunidade. Corremos o risco de perder os recursos destinados à obra se mudarmos o local, mas o nosso governo é democrático e contamos com a população para encontrarmos juntos uma solução", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

 

 

Veja, em fotos, como é a Praça das Casuarinas e como ficará após a construção do posto e a revitalização.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades