19/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

03/07/2019 09:10
Cidades
Farra da Gordinha encerrará festejos juninos em Palmeira dos Índios
Ressaca de São João acontecerá no sábado (6) no bairro de Palmeira de Fora
/ Divulgação

Depois de 10 dias de festa na Estação do Forró, além dos festejos realizados em comunidades do município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, encerrará o São João do Povo 2019 com três atrações em Palmeira de Fora. No sábado, dia 6, a partir das 20h, a programação começará com desfile das quadrilhas campeãs e entrega de premiações do Concurso realizado este ano. O primeiro lugar ficou com a Xodó Quebrangulense, o segundo foi para a Busca Fé e o terceiro para a Mala 100 Alça.

 

 

Em seguida, a partir das 22h, será a vez da Banda Supapo animar a noite com muito forró e outros ritmos estilizados. E para finalizar a programação, a cantora Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha encerrarão a noite em um grande show com muito agito e descontração. Durante todo o São João do Povo 2019, atrações como Samyra Show, Danielzinho e Aprovados, Priscila Karolynne, Rannieri e banda, Jessyka e banda, Geraldo Cardoso, Forró Top, Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, Assisão e Garota Sertaneja passaram pela Arraial que teve como homenageado o grande acordeonista palmeirense Arlindo da Sanfona, falecido há três anos.

 

 

Para o prefeito Júlio Cezar, mesmo diante das dificuldades, o São João do Povo, o Carnaval do Povo e o Natal de Luz são eventos já consolidados no calendário cultural de Palmeira dos Índios. "Estamos finalizando o terceiro São João do Povo na nossa terra. Palmeira respira cultura e não poderíamos deixar de realizar esta grande festa que é também um resgate das nossas tradições, que há muito tempo estavam perdidas. Assim como o Carnaval e o Natal de Luz, mesmo com dificuldades, realizamos esses eventos porque a população merece. Aproveitem o último dia de festejo junino com muita paz e, também, respeito ao próximo", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades