20/04/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

30/08/2021 08:13
Cidades
Incêndio em micro-ônibus assusta condutores e pedestres na parte alta de Maceió
/ Reprodução

Um micro-ônibus que fazia a linha Cruzeiro do Sul/Centro foi encontrado tomado por chamas na Avenida Lourival Melo Mota, em trecho da BR-104 próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na manhã desta segunda-feira, 30. Apesar do susto, não houve feridos. Populares que ficaram assustados ao passar pela pista nas primeiras horas de hoje. 

Emanuel Solano, que dirigia o automóvel, conseguiu estacionar o veículo e pedir para os passageiros descerem antes de o fogo ter início.

"Senti que estava saindo uma fumaça do painel do veículo. Parei, abri a porta, pedi para os passageiros desembarcarem e todo mundo desceu. Infelizmente o veículo ficou em chamas, mas graças a Deus não tinha ninguém dentro. Tentei acionar o extintor, mas a labareda estava alta e não deu para apagar o fogo", disse.


"Foi tudo muito rápido, coisa de dois minutos. Tinham umas 22 pessoas sentadas e umas 20 em pé, mas graças a Deus eles desceram a tempo. Acredito que tenha sido problema na parte elétrica, outra coisa não justificaria o veículo incendiar dessa forma", continuou.

 

O Corpo de Bombeiros publicou, no relatório de ocorrências em tempo real da corporação, que uma viatura com militares foi deslocada para a Avenida Lourival Melo Mota por volta de 7h. A assessoria confirmou que o trabalho está em andamento.

 

 

 

Fonte: TNH1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades