18/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Editorias

16/05/2019 12:33
Cidades
Prefeitura de Palmeira dos Índios comemora o Dia Nacional do Gari

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), comemorou nesta quarta-feira (16) o Dia Nacional do Gari. Para celebrar a data, a prefeitura ofereceu um café da manhã aos 210 profissionais que se dedicam, diariamente, a cuidar da limpeza das ruas da cidade, da zona rural e dos cemitérios. O evento foi prestigiado por vereadores, secretários municipais e a madrinha dos garis dona Lourdes Monteiro.

 

 

Para Lourdes Monteiro, o Dia Nacional do Gari é um momento de muito orgulho, pois lembra os profissionais que trabalham para deixar a cidade limpa. "Imaginem se não existissem os garis para limpar a cidade. Palmeira está limpa, por causa desses homens e mulheres, mas a população também precisa ajudar e não jogar lixo nas ruas. Para mim, os garis e as margaridas são as pessoas que brilham na cidade e que dão o melhor, todos os dias, para deixar a nossa cidade mais bonita", destacou.

 

 

O secretário da SPCU Gilmar Torres agradeceu o trabalho dos garis, em nome do prefeito Júlio Cezar. "Infelizmente, por conta da agenda, o prefeito não pôde vir, mas ele fez questão de fazer esta homenagem para vocês. Me orgulho muito de trabalhar com vocês, que são verdadeiros heróis fardados, e trabalham diariamente para o bem da nossa cidade, dos nossos filhos e da nossa família. Vocês fazem com que a nossa cidade fique melhor a cada dia", disse o secretário Gilmar Torres.

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades