28/03/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Editorias

08/05/2019 14:46
Cidades
Prefeitura de Palmeira entregará obras estruturantes no Centro da cidade
/ Foto: Diego Wendric/ Assessoria

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará na sexta-feira (10), a partir das 16h, no Centro da cidade, três obras estruturantes e muito importantes para o comércio local e para o crescimento turístico do município: a nova Praça da Independência, a nova Galeria do Centro Comercial, que mantém o nome do ex-prefeito Helenildo Ribeiro, e o novo Calçadão Fernandes Lima. A inauguração das obras, que tiveram recursos do Governo Federal, contará com a presença de políticos importantes do Estado, a exemplo do senador Renan Calheiros e do deputado federal Marx Beltrão.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que a entrega das obras é um presente para as mães palmeirenses: “Todos lembram. Eram obras que estavam paradas e que perderam suas emendas e consequentemente seus recursos, que voltaram para Brasília. Mas assim que assumimos o Governo, fomos lá brigar para a sua retomada. Graças à nossa persistência e ao amigo do povo de Palmeira, deputado federal Max Beltrão, que abraçou esta causa com amor, o projeto andou e graças a Deus vamos entregar as obras para a população. Este é o nosso presente para todas as mães palmeirenses”, destacou o prefeito Júlio.

 

O evento acontecerá no Centro Comercial e contará com as presenças de várias autoridades e terá, também, música ao vivo, parquinho para as crianças e a apresentação da nova iluminação em LED do local.


Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades