28/03/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

30/12/2018 12:09
Cidades
Procurador do TCE é detido por embriaguez após derrubar poste na Pajuçara
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica

Um procurador do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE) foi detido neste sábado (29) por embriaguez ao volante após bater o carro que dirigia e derrubar um poste na orla da Pajuçara, em Maceió. Apesar do susto, ninguém se feriu e só houve danos materiais.


De acordo com informações do Ronda no Bairro, os agentes que abordaram o condutor do veículo, identificado como José Valdez Lima e Silva, de 64 anos, perceberam que ele apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ainda segundo os agentes, o procurador estava exaltado e chegou a tentar subornar os agentes e fazer ameaças.


No entanto, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica. José Valdez informou que estava em uma confraternização na casa de amigos, no bairro do Farol, e, ao seguir na direção Jaraguá - Ponta Verde, um outro carro o teria trancado e ele acabou perdendo o controle da direção.

 

José Valdez foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para prestar depoimento.

 

Além dos agentes do Ronda no Bairro, uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também estiveram no local.

 

 

 

Fonte: gazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades