20/04/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

23/06/2018 11:56
Cidades
Radialista Antônio Menezes sofre princípio de infarto e é internado no HGE
Menezes é locutor oficial da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios
Redação com Portal TodoSegundo.com

O radialista Antônio Menezes, deu entrada na madrugada deste sábado (23), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios após sentir fortes dores no peito, e ter um princípio de enfarte.

 

Segundo informações, o Menezes retornava do Distrito de Canafistula de Frei Damião, onde teria apresentado um evento, quando se sentiu mal e estacionou seu veículo em um posto de combustível.

 

Em seguida, o radialista ligou para sua esposa que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após receber os primeiros cuidados médicos na UPA, o radialista foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

 

De acordo com familiares, o radialista segue internado na unidade hospitalar, foi medicado e está consciente e, irá passar por uma bateria de exames.

 

Pelas redes sociais, amigos do radialista lamentaram o ocorrido e pedem orações pela sua recuperação.

 

Natural de Paulo Afonso/BA, Menezes é locutor oficial da prefeitura municipal de Palmeira dos Índios e já trabalhou em várias emissoras de rádios de Alagoas, como repórter, âncora de programas jornalísticos e apresentador de programas musicais.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades