28/03/2024
29ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

26/08/2021 21:02
Cidades
Tiago Freitas comemora implantação do Programa "Prefeitura na Comunidade"
/ Assessoria

O prefeito Tiago Freitas comemorou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (26), o sucesso da implantação do Programa "Prefeitura na Comunidade", ocorrido ontem (25), na Vila Entremontes, em Piranhas. De acordo com o gestor, "essa foi a primeira vez que a Prefeitura realizou uma ação envolvimento todas as secretarias municipais de forma integrada".

 


O programa, idealizado por Tiago Freitas, visa fortalecer e descentralizar as ações das secretarias e órgãos da administração pública, buscando aproximar a população das atividades desenvolvidas pela gestão municipal.

 

 

Conforme o gestor, todas as comunidades do município serão contempladas com o mutirão de serviços. "Considerando as agendas semanais das Secretarias, fizemos um planejamento para executar esse programa a cada três meses", explicou. O prefeito também ressaltou que esse foi apenas o "pontapé inicial das mudanças positivas que a gestão vai levar para o município".

 


Foram ofertados à população atendimentos na área de saúde, assistência social, cidadania, educação, cultura, infraestrutura, meio ambiente, agricultura familiar, esporte e lazer e assistência jurídica.

 

 

*Ascom Prefeitura de Piranhas

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades