28/03/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

11/11/2017 07:55
Cultura
Ônibus têm horários estendidos durante o Circuito Penedo de Cinema

Agora os penedenses não têm mais desculpas para não comparecer ao Circuito Penedo de Cinema. A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), estendeu o horário de circulação dos ônibus metropolitanos durante o evento, que acontece até neste sábado (11), no Centro Histórico da cidade.

Segundo o superintendente da SMTT, Ricardo Araújo, a ideia é que mais pessoas possam prestigiar o evento já consagrado no calendário da cidade.

 

"Em acordo com a organização do evento, decidimos estender o horário de circulação dos ônibus, que geralmente transportam passageiros até 23h30. Com o início das bandas, a ordem é que tenha frota até o término da última atração", explicou Araújo.

 

A realização do Circuito Penedo de Cinema é da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.

 

 

Fonte: ascom

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cultura