20/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Editorias

27/02/2019 15:25
Cultura
Anitta e Ludmilla lançam single ‘Favela chegou’ e entram na disputa do hit do carnaval
/ Divulgação

 Nas vésperas do carnaval Ludmilla decidiu lançar antes da data prevista o single em parceria com Anitta. “Favela chegou” foi lançada nas plataformas de streaming de musica e o vídeo no youtube na gravação do DVD da cantora já conta com mais de 28 mil visualizações.

O lançamento do single acontece duas semanas depois de a música ter sido apresentada na gravação ao vivo do show Hello mundo – registro audiovisual feito por Ludmilla em 14 de fevereiro na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A faixa foi anunciada em novembro do ano passado, durante a festa Combatchy, e fez todo mundo descer até o chão. Impossível ficar parado com essa reunião de rainhas e um ritmo que contagia, né.

“Quando toca o som daqui ninguém fica parado, desceu da favela para o asfalto”. Assim começa a faixa com cara de hit produzida pelas funkeiras. Ao melhor estilo acelerado, que lembra os 150bpm, a música segue a moda que vem embalando as festas do gênero.

Esta é a terceira parceria recente de Anitta, que já havia lançado a música Terremoto ao lado de Kevinho em janeiro deste ano e Rebola bola, com J. Balvin, MC Zaac e Tropkillaz.

Não tem dúvidas de que Favela Chegou é a cara do Carnaval, né? O clipe irá ser publicado no canal da Ludmilla no YouTube.

Além de Terremoto e Jennifer do Tinder, Favela Chegou já está na nossa playlist dos bloquinhos. E na sua?

Fonte: TV FOCO

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cultura