18/04/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Editorias

30/03/2019 13:05
Cultura
Hoje: sarau gratuito celebra diversidade com música, teatro e poesia
A ideia do sarau é apresentar aos alagoanos uma experiência poética que une poesia, música, dança e teatro
/ Divulgação

Com performances que usam teatro, dança, música e poesia, o grupo maceioense Pé de Poesia estreia seu primeiro espetáculo neste sábado, 30, na Casa Cool, no bairro do Farol. O espetáculo "Semente de Toda Cor" quer apresentar uma experiência nova ao público, com uma costura de poemas selecionados de autores brasileiros e alagoanos, além de textos autorais dos artistas do sarau literomusical. O evento começa às 15h.

 

Dividido em três atos, o espetáculo fala de descobertas íntimas, relações e lutas pessoais, além de homenagear escritores como Carolina de Jesus, Conceição Evaristo, Celinha, Carlos Assumpção e Pók Ribeiro. O grupo nasceu por meio de amigos que nutrem gosto pela poesia. Eles devem ocupar a Casa Cool no último sábado de cada mês. A ideia é levar ao palco da loja colaborativa rodas de conversa, leituras coletivas, saraus, oficinas e palestras.

 

Atrações


Além do espetáculo, chamado pelos componentes de grande sarau, o público será recebido pelo sambista alagoano Gustavo Gomes, que apresentará canções autorais e participará de um bate papo sobre sambas. Quem comparecer também poderá visitar a exposição "FOTOgrafandoPoesia" e participar de uma descontraída conversa com a educadora sexual Milka Freitas. No fim da noite, uma discotecagem anima o público do local.


Casa Cool

Desdobramento da Feirinha Cool, a Casa Cool é uma loja colaborativa que reúne diversos produtos exclusivos e criativos de origem alagoana. De bebidas artesanais a artesanato, a loja conta com artigos para presente, cama, mesa, banho e souvenirs, além de produtos naturais e alternativos. O aconchegante local fica no bairro do Farol.

Serviço

O quê: Sarau "Semente de Toda Cor"

Quando: 30 de março, às 15h

Onde: Casa Cool - Loja Colaborativa (Av. Dom Antônio Brandão, 304 - Farol, Maceió)

Entrada gratuita

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cultura