18/04/2024
27ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

27/11/2019 22:59
Cultura
Municípios apresentam grupos culturais no palco de apresentações do Cidades e Gestores
O Congresso e Expo acontece entre os dias 12 a 15 de dezembro no Centro de Convenções
/ Assessoria

 As cores, os ritmos e a tradição de Alagoas serão representadas no palco de apresentações culturais do Cidades e Gestores. Pastoril, chegança, xaxado, orquestras e bumba meu boi, entre outros folclores, irão se apresentar mostrando a cultura tipicamente alagoana. A vasta programação cultural faz parte do Cidade e Gestores – Congresso e Expo, que acontece nos dias 12 a 15 de dezembro, no Centro de Exposição Ruth Cardoso.


Organizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Expo será uma vitrine de soluções inovadoras para a vida nas cidades. A economia criativa estimula a geração de renda nos ciclos de criação, produção e distribuição de bens e serviços que usam criatividade, cultura e capital intelectual como fonte primária.

Com o tema: "Gestão Pública de resultados: inovação, eficiência e transparência", o Congresso traz nomes nacionalmente consagrados para abordar temas atuais relevantes para a gestão pública. O objetivo é proporcionar a interação de entes públicos, gestores, servidores e empresas afins, fomentando a troca de experiências e buscando soluções, ao tempo em que premiará políticas públicas que já se mostraram eficazes.

Já a exposição terá um formato mais moderno, stands dos municípios vão mostrar as belezas de Alagoas através do artesanato criativo, cultura, gastronomia. Peças exclusivas de artesãos alagoanos serão vendidas nos stands. No congresso, que acontece no mesmo período, o Cidades e Gestores qualifica o participante para agir no sentido de implementar ações para melhoria das políticas públicas destinadas a cada área de atuação. Inscrições no site www.cidadesegestores.com.br.

Confira a programação cultural completa:

 

 

Serviço:
Cidades e Gestores – Congresso e Expo
Data: 12 a 15 de dezembro
Local: Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso – Maceió/AL
Informações: www.cidadesegestores.com.br

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cultura