29/03/2024
31ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

09/02/2019 20:41
Entretenimento
Isis Valverde grava clipe com Marcelo Falcão, lança livro e roda filme no Canadá
Cheia de planos, atriz festeja seus 32 anos na Bahia e planeja voltar à TV no segundo semestre
/ Foto: Luiz Mauricio Leite/Divulgação

Aos poucos, Isis Valverde vai retomando sua agenda de compromissos dois meses após dar à luz, Rael, seu filho com André Resende. Ainda de licença-maternidade, a atriz tem feito trabalhos esporádicos como a gravação do clipe da música “Hoje eu Decidi”, a convite de Marcelo Falcão.

“Fico muito honrado de ter no clipe da minha próxima música de trabalho, ‘Hoje eu Decidi’, a queridona Isis Valverde, dirigido por Messi Santos, do meu primeiro disco solo, Viver, (Mais leve que o ar). Vídeo que estreia junto ao lançamento do álbum, dia 15/2. Sejam bem-vindos ao mundo do velho Falcon, e da música da alma”, postou o cantor em seu perfil na internet.

Isis Valverde com o diretor Messi Santos e o cantor Marcelo Falcão — Foto: Luiz Mauricio Leite/Divulgação
Este mês, dia 17, a atriz completa 32 anos e vai comemorar na Bahia com a família. Essa será a segunda viagem do bebê. A primeira foi para São Paulo, onde Isis aproveitou a ida a trabalho para fazer uma visita a Sabrina Sato e sua filha, Zoe.

No Carnaval, ela planeja assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de camarote VIP. O retorno à TV está programado para o segundo semestre. Antes disso, lança seu livro de poesias. Ainda em 2019, vai para o Canadá rodar seu primeiro longa internacional. Para isso, intensificou o inglês.

 

Fonte: gshow.globo.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento