19/04/2024
25ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

26/04/2018 09:07
Esporte
Com Walter regularizado, CSA tem atração programada para esta sexta-feira
Nome do novo atacante azulino foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta. Caíque, Josimar e Leandro Kível não ficam
/ FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Se Ferrugem aparecer no time do CSA contra o Oeste-SP, o volante certamente não será única novidade do Azulão para o próximo compromisso pela Série do Brasileiro. Isso porque, na tarde desta quarta-feira, o nome do atacante Walter finalmente foi publicado Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 

Agora, a dúvida é saber no lugar de quem Walter deve entrar em campo na noite desta sexta-feira, visto que os três gols até aqui assinalados pelo Azulão no campeonato foram exatamente de atacantes: Niltinho e Michel Douglas. Michel, inclusive, marcou contra o Goiás e contra o São Bento, já figurando entre os artilheiros da competição.

 

Dispensas

 

Com a regularização de Walter, o CSA vai desligar alguns jogadores de ataque. Um deles é Leandro Kível, negociado junto ao ASA ainda na pré-temporada e que, também em razão de sucessivas lesões, não engrenou no Mutange. O jogador deve trocar, por empréstimo, o Azulão pelo Remo, que disputa a Série C do Brasileiro.

 

Já Josimar - que chegou a ser titular por mais vezes, suprindo a ausência de Michel enquanto o mesmo esteve lesionado - também vai ser desligado do elenco azulino. O contrato do jogador com o CSA termina no próximo dia 30 - o mesmo ocorre ao meia Caíque, cuja renovação também não interessa ao clube marujo.

 

Para o ataque, o Azulão ainda dispõe de Taiberson e Hugo Cabral.

 

 


Fonte: Francisco Cardoso/rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte