19/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

26/10/2019 10:01
Esporte
CSA desembarca no Rio de Janeiro confiante para encarar o Flamengo
Delegação maruja treina no Engenhão, no período da tarde deste sábado (26); recuperado de lesão, volante Jean Kléber surge como opção para Argel Fucks
A importância tratada na partida é não somente pelos três pontos, mas também pela condição moral que o jogo terá. / Reprodução/Google
GazetaWeb

Horas depois de alçar voo do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo-AL, a delegação do CSA desembarcou no Galeão, no Rio de Janeiro-RJ, na tarde desta quinta-feira (25), confiante em uma boa exibição no Maracanã, contra o Flamengo.

Jean Kléber, inclusive, volta a ser relacionado para uma partida com a camisa azulina. Ele sentiu um desconforto muscular na derrota para o Goiás, foi desfalque contra o Atlético-MG e Botafogo, e reaparece agora como opção para o técnico Argel Fucks, ao lado de Nilton. Isso porque João Vitor está suspenso e Naldo, lesionado, ficou em Maceió.

"É um momento tão esperado. Algo que eu tanto sonhei. Feliz por ter sido relacionado para este jogo importante no CSA", garantiu Kléber com exclusividade à Gazetaweb, após o desembarque em solo carioca.

A importância tratada na partida é não somente pelos três pontos, mas também pela condição moral que o jogo terá. O Flamengo é o atual líder do Brasileirão e está há 14 rodadas de invencibilidade na Série A.
Nesse meio tempo, jogou pela Libertadores e também não foi derrotado. Na última quarta-feira (23), os comandados de Jorge Jesus aplicaram 5x0 no Grêmio, pela semifinal da competição continental.

Apesar do belíssimo retrospecto e momento do adversário rubro-negro, a confiança no plano de jogo "reativo" surge como opção para, quem sabe, beliscar um pontinho ou talvez os três pontos no Maraca.
"A gente sabe do momento que eles estão passando, mas também sabemos do nosso. Precisamos pontuar. E uma vitória seria algo histórico para a permanência. É desta forma que temos trabalhado. Fico feliz em retornar à equipe e que seja com uma vitória", acredita Jean Kléber.

Hospedados em um hotel no bairro do Leme, Zona Sul da "Cidade Maravilhosa", a delegação azulina treinará no Engenhão, na tarde deste sábado (26). O Azulão tem 26 pontos e ocupa a 18ª posição da tabela.

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte