29/03/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

19/02/2018 17:50
Esporte
Marcelo Cabo diz estar pronto para novo desafio na carreira, agora no CSA
/ FOTO: GLOBOESPORTE

 No Estádio Rei Pelé, para ver a partida contra o Dimensão Saúde, o novo treinador do CSA, Marcelo Cabo, não falou muito. Limitou-se a dizer "Estou feliz e lisonjeado pelo convite e espero corresponder a confiança depositada em mim. Portanto, chego muito motivado para este novo desafio em minha carreira". Marcelo Cabo foi campeão brasileiro da Série B em 2016 sob o comando do Atlético-GO.

 

O presidente Rafael Tenório é que foi um pouco além ao dizer "Já conversamos sobre alguns atletas. Deste elenco do CSA o Marcelo já trabalhou com o goleiro Mota e o meia Caíque".

 

O alto mandatário azulino aproveitou para mandar o recado de que a partir de agora só duas pessoas estão autorizadas para falar em nome do CSA: ele e Raimundo Tavares.

 

- Já passou, no CSA, a fase amadora em que um levava um quilo de frango e outro um quilo de peixe para o Mutange e se achava no direito de fazer o que quisesse em nome do clube - acrescentando que o foco agora é o Campeonato Alagoano, além de buscar o fôlego perdido na Copa do Nordeste.


O técnico interino, Jacozinho, ressaltou que vai passar alguns detalhes sobre o time para Marcelo Cabo "porque o resto ele viu aqui, no Trapichão".


Sobre a partida desta tarde, Jacozinho fez a seguinte análise:

 

- Executamos o trabalho planejado. O Dimensão Saúde exerceu forte marcação, mas soubemos trabalhar a bola até saírem os gols. Quero lembrar que quando abrimos o placar eles ainda não haviam sofrido a expulsão. Eu gostaria de ter repetido a formação do jogo passado, porém problemas médicos me forçaram a fazer mexidas - numa alusão às ausências de Daniel Costa e Rafinha, respectivamente devido a um caso clínico e a um incômodo na planta do pé esquerdo.

 

Marcelo Cabo vai ser apresentado como novo técnico do CSA às 14h30 desta segunda-feira. Sua estreia é às 19h30 da próxima quarta-feira, diante do Salgueiro, no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, competição que o Azulão não vem bem, pois com apenas 1 ponto em dois jogos ocupa a terceira colocação do grupo D.

 

 


Fonte: gazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte