24/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Editorias

20/02/2018 11:11
Esporte
Pela Copa do Nordeste, CRB enfrenta o Santa Cruz nesta terça, no Arruda
Time alagoano entra em campo para defender a liderança na competição
/ FOTO: ASCOM DO CRB

O CRB entra em campo no Estádio do Arruda, no Recife, às 21h45 desta terça-feira (20), para defender a liderança do grupo A da Copa do Nordeste em partida contra o Santa Cruz-PE. E se o objetivo for alcançado, o Galo estará, automaticamente, classificado para a segunda fase da competição, já que terá 100% de aproveitamento e terá chegado aos 9 pontos. A Gazetaweb acompanha a partida em tempo real.

 

O Galo, que vem de classificação para a terceira etapa da Copa do Brasil fora de casa, com vitória sobre o Novo Hamburgo, nos pênaltis, no Rio Grande do Sul, vai ter algumas ausências em relação a este último jogo: o meia Leilson e o lateral-esquerdo Diego. Para compensar, as novidades na delegação que viajou para Recife nessa terça-feira são o volante Juliano e o atacante Juninho Potiguar. Este último pode até começar enfrentando o Santa Cruz.

 

Manoel deve ser o substituto de Diego enquanto que Willians Santana, que entrou no decorrer da partida contra o Novo Hamburgo, é quem deve ocupar a vaga de Leilson. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que se classificou na Copa do Brasil, com João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Manoel; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar.

 

Santa tem a volta de meia e duas baixas na equipe

 

Vice-líder do grupo A, com 4 pontos, o Santa Cruz se apega ao fato de não sofrer gols há três partidas, embora seu início de temporada não seja dos melhores porque em três partidas só venceu duas: contra o Afogados de Ingazeira, pelo Campeonato Pernambucano; e contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Caso vença o CRB nesta noite, o Santa vai se tornar o novo líder de sua chave, pois atingirá os 7 pontos, deixando o CRB com 6.

 

A principal novidade no Santa deve ser o meia Daniel Sobralense, recuperado de lesão no tornozelo direito e que o tirou do time por quatro jogos. Outras novidades figuram no banco de reservas: o volante Leandro Salino e o atacante Fabinho Alves.


Já o lateral-direito Vítor (com lesão na coxa direita) e o meia Jeremias (com lesão no joelho direito) não treinaram com o grupo e seguem como desfalque. O técnico Júnior Rocha deve levar à campo a seguinte formação: Tiago Machowski, João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Héricles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto.


A arbitragem é do Rio Grande do Norte e do quadro da CBF. O árbitro central é Zandick Gondim Alves Júnior. Seus assistentes são Francisco de Assis da Hora e Ruan Neres Souza de Queirós.

 

 

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte