19/03/2024
25ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Editorias

21/09/2018 08:47
Esporte
Pressionado e de técnico novo, CRB recebe o Coritiba no Estádio Rei Pelé
Apresentado na última segunda-feira, Roberto Fernandes inicia nesta sexta-feira batalha para tirar o Galo da zona de rebaixamento da Série B
/ FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Sem vencer há três partidas na Série B, o CRB volta a campo às 20h30 desta sexta-feira (21) para enfrentar o Coritiba, no Estádio Rei Pelé. Pressionado e na 18ª posição da tabela, com 29 pontos, o Galo precisa da vitória na estreia do técnico Roberto Fernandes para deixar a zona da degola da Segundona.


Durante sua apresentação no CT Ninho do Galo, na última segunda-feira, o novo comandante regatiano disse que o mais importante neste momento é "potencializar os atletas que estão em melhores condições e que já vêm jogando". Por isso, Fernandes deve manter a base da equipe que, em Pelotas, acabou derrotada por 1x0.

 

A única ausência confirmada é a do atacante Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E já que Roberto Fernandes deixou claro que não pretende alterar o esquema e as características do time, o escolhido para substituir o artilheiro do Galo na temporada deve ser o centroavante Rafael Costa.


Com isso, o CRB deve ir a campo com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Iago, Willians Santana e Rafael Costa.


Estreia também no Coxa

 

Além do CRB, a partida desta noite também marcará a estreia do técnico Argel Fucks no comando do Coritiba. Com 36 pontos, o Coxa (11º colocado) ainda sonha com o acesso à Série A e, por isso, uma vitória em Maceió é vista como fundamental pelo time visitante.

 

Logo em sua chegada, Argel utilizou Rafael Lima ao lado de Thalisson Kelven no miolo de zaga alviverde, mantendo Alex Alves improvisado na lateral-esquerda.


Conhecido por seu estilo defensivo, Argel deve colocar em campo uma equipe com três volantes, deixando a criação das jogadas sob a responsabilidade do meia Yan Sasse. Com isso, o provável time do Coritiba tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves; Uillian Correia, Escobar, Julio Rusch e Yan Sasse; Alecsandro e Guiherme Parede.

 

Já a arbitragem da partida com transmissão em Tempo Real da Gazetaweb vem do Rio de Janeiro. João Batista de Arruda vai comandar a partida, sendo auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espírito Santo Parro.

 


Fonte: Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte