20/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Editorias

30/10/2019 11:52
Esporte
Rei Pelé receberá 1.700 corintianos que prometem cantar os 90 minutos
CSA recebe o Corinthians nesta quarta-feira (30), às 21h30; Azulão está invicto em casa há seis jogos, já o Timão não vence há seis rodadas seguidas
Transmissão começa às 21:30h / Foto: RPC
Gazetaweb

 A torcida do Corinthians está empolgada com a chegada da delegação a Alagoas para encarar o CSA, pela Série A. Tanto que já esgotaram todos os ingressos destinados ao setor de visitantes do Estádio Rei Pelé desde a última semana. Desta forma, de acordo com a carga vendida, são esperados cerca de 1.700 alvinegros nesta quarta-feira (30).

Aproximadamente 70 corintianos estiveram presentes ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo-AL, na noite desta segunda-feira (28), e esperaram ansiosos por uma foto ou autógrafo com Fagner, Cássio, Pedrinho, Ralf e companhia.

Apesar da euforia, uma boa parte reconhece o mau momento que o Timão vem passando na disputa do Brasileirão. Já são seis rodadas seguidas sem vitórias na competição e encara um CSA invicto há seis partidas dentro do Trapichão.

"Sei que vai ser um jogo difícil. O CSA em casa está numa sequência muito boa e está tirando proveito de quando joga aqui em Maceió. Nossa parte como torcedor vai ser empurrar o time seja dentro ou fora de casa... 1x0 já é goleada. Gostaria muito de um gol de Pedrinho, por ser alagoano da [Chã] Jaqueira", falou Renato Alexandre, 31 anos, integrante da Torcida Organizada Gaviões Alagoas.

Quanto a festa nas arquibancadas, a Gaviões já informou que não foi permitido o hasteamento de bandeiras e/ou o uso de uniformes de Organizadas. Porém, prometem fazer barulho durante todo o jogo.

"A nossa festa será nas palmas da mão e na voz por 90 minutos. Infelizmente o futebol moderno está implantado no Brasil e, devido a isso, nós não vamos poder entrar com instrumentos, faixas das torcidas e até roupas das organizadas. Mas isso nunca será capaz de calar a gente. O bando de loucos estará presente para apoiar", garantiu Renato.

O Corinthians ocupa a 6ª colocação, com 45 pontos. O CSA está na 18ª posição, com 26 pontos conquistados. A partida entre Azulão e Gavião é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte