18/04/2024
26ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

24/11/2020 21:06
Mundo
Aos 51 anos, Jennifer Lopez surge nua em vídeo para divulgar nova música e surpreende.
Cantora fez postagem nas redes sociais nesta terça-feira, 24/11, com teaser da canção e empolgou seus fãs
Jennifer Lopez mostra teaser de nova canção e empolga fãs. / — Foto: Reprodução/Instagram
G1/GSHOW

 Jennifer Lopez é daquelas estrelas que, a cada dia, consegue ficar ainda mais linda! Aos 51 anos, a cantora norte-americana deu uma "surra de beleza" em suas redes sociais nesta terça-feira, 24/11, e surpreendeu seus fãs ao surgir nua em um vídeo de divulgação de sua nova música.

A publicação, é claro, deixou seus seguidores alvoroçados – e sobraram elogios à cantora. "Você está maravilhosa", "Estonteante!", "Estrela mundial", "A mulher mais quente do mundo" e "Não posso respirar" foram alguns dos comentários deixados para J.Lo.

O lançamento da canção está previsto para a próxima sexta-feira, 27/11, um dia após à comemoração do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Na legenda, J.Lo ainda brincou ao escrever "Turkey Egg" (ovo de peru, em tradução literal) – a expressão é um trocadilho entre "Easter Egg" (nome dado às pistas que vem soltando em suas redes) e o peru, animal que é prato típico nas celebrações dessa época.

Seus seguidores se mostraram ansiosos para conferir o novo trabalho da diva do pop. "Não posso esperar para ouvir a música inteira" e "Mal posso esperar para o último 'turkey egg' na sexta", escreveram alguns.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo