28/03/2024
31ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

28/09/2021 12:50
Oportunidades
Candidatos terão acesso aos locais de prova do concurso da Sefaz a partir do dia 18
/ Reprodução

Os candidatos do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) poderão conferir os locais em que farão as provas do certame a partir do dia 18 de outubro. A consulta individual deverá ser feita por meio do site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), disponível no endereço https://www.cebraspe.org.br/.

 

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso terá suas provas aplicadas nos dias 23 e 24 de outubro, em Maceió e Arapiraca. As provas objetivas serão realizadas no primeiro dia, às 14 horas, e os candidatos terão o tempo máximo de 4 horas e 30 minutos para concluí-las. A prova discursiva, por sua vez, será aplicada no dia seguinte, às 8 horas, e contará com 3 horas de duração.

 

Conforme previsto no edital do certame, os candidatos só poderão fazer as provas no local indicado na consulta individual. No momento dos exames, os inscritos devem estar munidos de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. É obrigatório o uso de máscara, bem como o cumprimento de todas as outras medidas de combate ao coronavírus estabelecidas em edital.

 

O certame, que integra o Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas, prevê 25 vagas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual, com média salarial de R$ 9.899,81, e 10 para auditor de Finanças e Controle de Arrecadação da Fazenda Estadual, que tem a remuneração inicial prevista de R$ 8.638,75.

 

Para saber mais sobre o concurso, acesse: http://seplag.al.gov.br/concursos-editais

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades