25/04/2024
28ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

05/08/2019 09:07
Polícia
Acusada de envenenar namorado é assassinada a tiros em Rio Largo
/ Reprodução

Respondendo no sistema semiaberto pelo envenenamento do ex-namorado, Steffany Rayanne Santos Vieira, de 22 anos, foi assassinada a tiros, na Mata do Rolo, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

 

De acordo com informações do IML, Steffany recebeu quatro disparos sendo que dois deles foi na barriga e um na cabeça, o quarto foi de raspão, nas nádegas. Ela estava usando uma tornozeleira eletrônica, por onde o sistema prisional a monitorava e foi morta próxima a uma barraca de verdura por volta das 21 horas, no último sábado (03). Até o momento, nenhum morador soube dar mais informações sobre os assassinos.


A jovem era apontada pelas investigações como a assassinada de Rafael José Calheiros dos Santos, em novembro do ano passado, depois de fazer um achocolatado no liquidificador com um veneno conhecido popularmente como “chumbinho”, por acreditar que a vítima pretendia terminar o namoro. Ela foi presa em 14 de março deste ano, para responder pelo crime. Rafael ainda permaneceu internado no Hospital Geral do Estado (HGE) por dez dias, mas não resistiu e morreu em 24 de novembro de 2018.

 


IML e peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o delegado Antonio Henrique, da Delegacia de Homicídios, também estiveram na cena do crime e realizaram os primeiros levantamentos.

 

 

 

 

Fonte: TNH1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia