18/04/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Notícias

12/08/2019 08:41
Polícia
Empresária que teve os dedos decepados não reconhece suspeitos detidos pela polícia

Ainda não foi dessa vez que a polícia capturou os criminosos que deceparam os dedos da empresária arapiraquense Marizete Maria de Oliveira.

 

Na manhã deste domingo (11) a polícia recebeu a denúncia que dois suspeitos do crime estavam escondidos no bairro Primavera, uma guarnição da PM foi ao local, conduziu a dupla para a Central de Polícia, mas a empresária foi até o local e afirmou que os detidos não foram os autores do crime.

 

Após a vítima não reconhecer os homens, a dupla foi liberada pela polícia.

 

Recentemente a Polícia Civil divulgou os retratos falados dos criminosos. Após a divulgação já foram dadas várias falsas pistas e divulgadas FakeNews com imagens de outras pessoas. A vítima está acompanhando todo processo do caso e até agora não reconheceu nenhum dos apontados como autores do crime.

 

Entenda o caso:


Na noite do último dia 27 de julho, Marizete Maria de Oliveira estava em casa sozinha, quando a oficina do casal, que é ligada à residência, foi invadida por dois criminosos. Eles ameaçaram Marizete pedindo a chave de um automóvel que estava na oficina, como ela não estava com a chave, eles deceparam dois dedos da mão da comerciante, usando instrumentos da oficina.

 

Além disso, os criminosos ameaçaram abusar sexualmente da vítima e chegaram a abrir o sutiã dela, momento em que eles acharam R$ 2 mil que estavam escondidos do sutiã e resolveram ir embora.

 

Quando o esposo de Marizete chegou em casa, encontrou sua esposa desmaiada. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Marizete e a encaminhou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

 

Marizete ficou em estado de choque e, mesmo depois que recebeu alta médica e pode voltar para casa, continuou tomando tranquilizantes para conseguir dormir.

 

 

Fonte: jáénotícia

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia