14/12/2018
26ºC Maceio, Tempo limpo
(82) 99620-8008

Notícias

30/11/2018 09:59
Polícia
Homem acusado de matar o padrasto é preso pela polícia em Maceió
Severino José da Silva estava foragido e foi localizado no bairro da Chã da Jaqueira

Um homem acusado de matar o padrasto foi preso por equipes da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, em Maceió. Severino José da Silva, conhecido como "Sil", de 48 anos, foi localizado no bairro da Chã da Jaqueira, onde estava residindo com a esposa.

 

A ação que resultou na prisão do suspeito foi deflagrada por policiais civis da Gerência de Recursos Especiais (GRE/Deic). Segundo o delegado Fábio Costa, Sil teria matado o padrasto José Martiliano da Silva, no ano de 1996, com dois disparos de arma de fogo, alegando que Martiliano era violento e teria agredido fisicamente a mãe e os irmãos do acusado.

 

Sil estava foragido desde o assassinato do padrasto e também é investigado pela morte de Fabiano de Oliveira da Silva, ocorrida em novembro de 2010, após uma briga em um bar, na cidade de Rio Largo.

 

O delegado relatou que, no momento da prisão, Sil também confessou esse outro crime.

 

"Ele atingiu a vítima com uma faca de cozinha, após discutirem por causa de dinheiro. Sil afirmou que Fabiano queria pegar o dinheiro que havia em sua carteira e por isso o atingiu com uma faca que portava na cintura. A vítima foi socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu", esclareceu o delegado.

 

Após a prisão realizada em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Flexeiras, ele foi conduzido para a base da GRE/Deic, localizada no bairro da Santa Amélia, para os procedimentos policias.

 

Ele será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.

 

 

 

 

Fonte: gazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia