29/03/2024
28ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

22/09/2017 10:48
Polícia
Operação da polícia caça suspeitos de matarem agropecuarista em Branquinha
/ Reprodução

A caça aos suspeitos de terem matado o agropecuarista Tadeu Freitas de Omena, de 54 anos, na noite de ontem, dentro da sua fazenda em Branquinha, continua na manhã desta sexta-feira (22). Uma ação conjunta das forças de segurança mobiliza policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, agentes da Delegacia de União dos Palmares, no nome do delegado Valter Nascimento, e da Delegacia de Homicídios coordenada pelo também delegado Fábio Costa.

 

 

De acordo com informações preliminares, até o momento um dos suspeitos foi morto por um vaqueiro que trabalhava para a vítima logo após o cometimento do crime. Outros dois, que também são ex-funcionários da fazenda, fugiram logo e seguem agora como foragidos. A operação conta ainda com apoio aéreo de helicópteros da Força Tarefa.

 

 

“Não podemos precisar o autor intelectual, mas confirmamos a prisão do suspeito”, disse o major Gouveia, do 2º BPM, ainda na ação iniciada durante a madrugada de hoje.

 

 

Até o fechamento desta matéria a Secretaria de Segurança Pública não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Tadeu Freitas Omena é de família tradicional alagoano e herdeiro da Usina São Semeão, de Murici, além de ser parente do prefeito de União dos Palmares, Kil Freitas.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia