28/03/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

04/06/2018 07:13
Política
Loteamento Vera Cruz receberá obras de drenagem e pavimentação, em Palmeira
/ Ascom

O prefeito Júlio Cezar e o deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, acompanhados da ex-vereadora Sheila Duarte, visitaram  as quatro ruas do Conjunto Vera Cruz, no bairro de São Cristóvão, que receberão, em breve, drenagem e pavimentação. Os recursos que serão investidos na obra chegam a R$ 500 mil e fazem parte de uma emenda parlamentar do deputado. O município também vai entrar com uma contrapartida para que todo o loteamento seja calçado. O médico palmeirense Pedro Paulo acompanhou a visita.

 

 

A ex-vereadora Sheila Duarte agradeceu o trabalho que o deputado Paulão tem feito por Palmeira. "Agradeço ao Paulão, porque desde o ano de dois mil, época do prefeito Cordeiros, tem feito muito por Palmeira. E quero agradecer também ao prefeito Júlio Cezar, por aceitar a emenda. Os moradores podem acreditar porque o Júlio e o Paulão são dois homens de bem, colocaram a palavras deles nisso e, o sonho que a população espera há dezenove anos, será realizado", disse Sheila.

 

 

O deputado federal Paulão destacou que as pessoas não poderiam mais serem penalizadas devido ao distanciamento da classe política do passado com o município. "Palmeira foi perdendo o seu espaço em muitas coisas. Para citar um exemplo, falo da Casa Museu Graciliano Ramos, pois apesar de o escritor ter nascido em Quebrangulo, ele é mais conhecido por ter sido de Palmeira. A gestão passada perdeu o recurso para reformar a Casa Museu e a diferença desta gestão é que levantamos os recursos e o Júlio aplica", garantiu o deputado.

 

 

E prosseguiu. "O mesmo aconteceu na comunidade de Tabacaria, que as pessoas viviam em barracos de lonas, em grande situação de penúria, mas agora têm casas para morar. O Júlio pediu para conseguirmos a emenda aqui para o Vera Cruz e atendemos o pedido. A emenda foi aprovada e a comunidade vai começar a ter mais qualidade de vida e sair da lama. Estamos devolvendo a autoestima da população. E quero dizer ao Júlio que a nossa parceria está mantida, independente de partidos políticos", afirmou o deputado Paulão.

 

 

Júlio Cezar disse que voltar ao Vera Cruz com a notícia de drenar e pavimentar as ruas do loteamento é motivo de alegria. " Palmeira está em festa e alegria por receber o deputado Paulão. Na campanha política, as pessoas pediram muito para que as ruas do Vera Cruz fossem calçadas, para que elas saíssem da poeira no verão e da lama no inverno. A gente não pode mais isolar Palmeira, que é carente de muitas coisas. O Paulão também nos ajuda em outras áreas e aqui colocamos uma contrapartida e vamos inaugurar 100% das ruas do Vera Cruz. Assinamos o contrato, mandamos o projeto para a Caixa e em 30 dias será aprovado. Em Palmeira, nós não deixamos voltar dinheiro, independente de quem consiga os recursos, e quando for a hora de inaugurar as ruas, contamos com a presença do deputado Paulão e de toda a comunidade", finalizou Júlio Cezar.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política