29/03/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

06/12/2018 13:51
Política
Prêmio Radialista Odete Pacheco homenageia Júlio Cezar

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar foi agraciado ontem à noite (5), no auditório da Casa das Indústrias, em Maceió, com o 16º Prêmio Radialista Odete Pacheco. O evento é coordenado pelo produtor cultural Marcus Assunção e premia os melhores do rádio alagoano. Júlio Cezar foi homenageado com o prêmio Destaque.

 

Para Marcus Assunção, é importante ter um representante da classe e que exerce o cargo de prefeito. "Júlio recebeu uma premiação especial, porque ele é radialista, jornalista e também é prefeito da cidade de Palmeira dos Índios. O único radialista prefeito do Estado de Alagoas, portanto, merece uma premiação de destaque mais que justa", informou Marcus Assunção.

 

Júlio Cezar agradeceu a homenagem e disse que ama o rádio. "Não existe profissão mais digna e mais bonita do que a de radialista. Eu sou radialista, jornalista e hoje estou prefeito de Palmeira dos Índios. Mas confesso que o meu grande amor é o Rádio. Internet e televisão são muito importantes, mas o Rádio é fascinante", ressaltou o prefeito.

 

O radialista da Rádio Sampaio FM de Palmeira dos Índios Edvaldo Silva, também foi homenageado. Ele recebeu o prêmio das mãos de Júlio Cezar. O jornalista palmeirense José Osmando, que também receberia homenagem especial, por motivo de saúde não pode comparecer ao evento, e a homenagem foi transferida para o próximo ano.

 

 


Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política