28/03/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

13/09/2020 12:34
Política
Salomão Torres será candidato a vereador retornando a política de Palmeira dos Índios
Nome do ex-vereador é considerado forte para ocupar uma das cadeiras do poder legislativo palmeirense
/ Assessoria
Roberta Sampaio

O enfermeiro Salomão Torres confirmou sua pré-candidatura para concorrer ao cargo de vereador por Palmeira dos Índios na próxima eleição que acontecerá no dia 15 de novembro de 2020. A informação foi passada pelo próprio pré-candidato durante a convenção do PSD realizada na tarde do sábado (12), no Colégio Estadual Humberto Mendes.


Salomão já foi vereador por três legislaturas, assumindo também a Presidência da Câmara de Vereadores. Esteve sem mandato na última eleição (2016), mas apesar disso, manteve amizade e contato com seus aliados e apoiadores, fato que fez com que Salomão aceitasse colocar seu nome para concorrer novamente a uma das 15 vagas no Poder Legislativo palmeirense.


“Estive trabalhando como enfermeiro que sou, ajudando a cuidar de pessoas porque esse foi a profissão que eu escolhi e graças à Deus faço com muito orgulho e amor. Mas, na política não é muito diferente, já que temos também que ajudar a cuidar das pessoas, buscando o bem estar da população por meio dos trabalhos que competem a um Vereador. Por esse e tantos outros motivos, eu aceitei colocar o meu nome à disposição dos palmeirenses, e buscarei fazer ainda mais pela população da minha querida Palmeira dos Índios”, disse Salomão Torres.

 

Com a realização das convenções, que será finalizada no dia 16/09, o próximo passo será os registros das candidaturas com o prazo até o dia 26 de setembro. A partir do dia 27/09 começa a propaganda eleitoral, inclusive na internet. Dia 15 de novembro será o primeiro turno e dia 29 de novembro o segundo turno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política