28/03/2024
26ºC Maceió, AL Neblina
(82) 99699-6308

Notícias

13/12/2018 12:23
Política
Senador Benedito de Lira participa da entrega de 320 casas em Palmeira dos Índios
Prefeito Júlio Cezar conseguiu concluir as obras que estavam paralisadas desde 2014
/ Fotos: Diego Wendric/Assessoria
Roberta Sampaio com Assessoria

O senador Benedito de Lira esteve presente, junto com o prefeito Júlio Cezar para a entrega de 320 casas no conjunto Brivaldo Medeiros, em Palmeira dos Índios. Participaram também, o promotor Rogério Paranhos, secretária municipal de Assistência Social Mônica Targino, representantes da empresa Somart Engenharia e dos bancos do Brasil e Caixa Economica Federal.


"Tudo acontece no tempo certo e nada é por acaso. Desde que o Júlio foi eleito que buscamos recursos para reconstruir os conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro. É um motivo de alegria como político e de satisfação como homem entregar estas casas”, disse o Senador.

 

Ainda durante sua fala, Benedito disse que “Já morei em casa de taipa com a minha mãe e família e quando fiquei independente fomos para uma casa um pouco melhor. Me tornei político não para construir patrimônio pessoal, mas para ajudar os que mais precisam porque sei bem as dificuldades enfrentadas por cada um deles, pois é no lar onde acolhemos os que amamos e protegemos", afirmou.

 

Emoção e Gratidão

 


"Só tenho que agradecer a Deus e ao prefeito Júlio por este momento. Valeu apena esperar, mas ainda parece um sonho. Que Deus abençoe a todos que participaram desta conquista e tenham certeza que seremos gratos pelo resto de nossas vidas. Estamos muito felizes e estou ansiosa para entrar na minha casinha”, disse emocionada Aline Vieira da Rocha – primeira moradora a receber as chaves de sua casa.

 


O prefeito Júlio Cezar relembrou das dificuldades para a reconstrução das casas. Destacou os apoios de políticos como o senador Benedito de Lira e os deputados federais Artur Lira e Marx Beltrão, para conseguir o dinheiro para terminar a obra.

 

 

"Assumimos o governo com a promessa de retomar as obras desses dois conjuntos, sem nem saber como iríamos fazer isso. O tráfico tomava conta do local, assim como a incerteza, a dúvida, a falta de esperança e o abandono. Mas graças aos nossos aliados políticos e jurídicos conduzimos as coisas. As políticas públicas chegaram aqui. Vocês não devem nada a gente, pois foi tudo feito com dinheiro público. afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política