01/10/2019 18:33:55
Cidades
6ª edição do Prefeitura em Ação acontecerá nos dias 3 e 4 no Moreira
Divulgação

Prestar serviços e aproximar o governo das comunidades mais distantes do município é um dos objetivos do prefeito Júlio Cezar. E por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizará nos dias 4 e 5 (quinta e sexta) deste mês a 6ª edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade. Das 8h às 14h, no Moreira, zona rural de Palmeira, equipes do governo estarão concentradas na Escola Municipal Antônio Fernandes da Costa, para atender os moradores de Lagoa da Canafístula, Funil, Batingas, Bem-te-vi e adjacências. O Prefeitura em Ação é o maior mutirão de benefícios que já aconteceu no município.

 

Serão ofertados à população serviços de Saúde, como consultas, atendimentos médicos e vacinas, emissão de Carteira do Idoso, serviços da Assistência social, como o Bolsa Família, do agricultor, do Sine, como cadastramento para vagas de empregos, de limpeza, iluminação pública, entre outros.

 

O prefeito Júlio Cezar e toda a equipe do governo municipal fixarão gabinetes, durante os dois dias, para o atendimento ao público. A Ação conta com o apoio de vários órgãos municipais, estaduais e federais e da iniciativa privada. "Levaremos vários serviços essenciais de atendimento ao público nestes dois dias. Todas as comunidades que ficam nas proximidades do Moreira serão beneficiadas. O Programa Prefeitura em Ação é uma promessa de campanha e, na próxima quinta e sexta-feira, faremos mais uma edição do maior mutirão de serviços públicos realizado na zona rural da história de Palmeira dos Índios", enfatizou o prefeito Júlio Cezar.

 

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.