08/05/2018 08:31:25
Cidades
Cidade de Maria realiza encontro religioso no Dia das Mães
Organização espera reunir mais de 40 mil pessoas; Ao final do dia, será realizada a maior procissão de velas de Alagoas
Ascom

 A Cidade de Maria, localizada no município de Craíbas, no Agreste Alagoano, irá realizar, neste domingo (13), um encontro religioso em comemoração ao Dia das Mães. O evento, que espera reunir mais de 40 mil pessoas, contará com a participação do missionário e cantor Dunga, da Canção Nova.

 

Na oportunidade, o missionário, escritor, locutor e apresentador da Canção Nova levará, através do louvor e da música, a evangelização para os participantes. O evento contará ainda com uma missa celebrada pelo bispo diocesano de Penedo, Dom Valério Breda.

 

"Vamos passar o dia inteiro cantando, celebrando e orando por nossas mães de sangue e a nossa maior mãe, que é Maria. Além disso, estaremos comemorando os 101 anos de aparição da Nossa Senhora de Fátima", destacou o idealizador da Cidade de Maria e deputado federal Givaldo Carimbão.

 

Durante o encontro, que acontece a partir das 9h, será realizado ainda o primeiro PHN - sigla da frase "Por Hoje Não Vou Mais Pecar" – em Alagoas. A ação é inspirada em um acampamento realizado anualmente no estado de São Paulo, que reúne mais de 150 mil jovens.

 

Ao final do dia, os participantes do encontro irão sair em procissão pelas ruas de Craíbas. Cada pessoa está convidada a levar uma vela para formar a maior procissão de velas realizada em Alagoas.

 

A organização do evento está sob responsabilidade da Comunidade Acolhedora de Dependentes Químicos Kerygma, que lembra ainda a necessidade, quem puder, levar um quilo de alimento não perecível para ajudar na obra de recuperação de pessoas que tiveram a vida devastada pelas drogas.

 

 

 

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.