07/03/2019 14:34:10
Cidades
Criança que estava desaparecida é localizada em Maceió
Reprodução

 Erick Jhones Marques de Medeiros, de apenas 6 anos, foi localizado no final da manhã desta quinta-feira (7). Ele estava na sede do Conselho Tutelar da Região 1, no bairro do Poço, em Maceió.

O garoto estava desaparecido desde a tarde de ontem, quando saiu da casa onde morava com os pais, no bairro do Jacintinho, em Maceió, para brincar. Ele estava bem, apenas um pouco assustado.


De acordo com o que foi apurado pela jornalista Nathália Lopes, ele foi localizado por uma conselheira tutelar, ainda na tarde de ontem e foi levado para um abrigo. O caso foi solucionado após as conselheiras assistirem à reportagem do programa Balanço Geral, da TV Pajuçara.

 

(Crédito: Nathália Lopes/TV Pajuçara)

Segundo o conselheiro tutelar Fábio Rogério, o menino não quis falar sobre a família por estar aparentemente muito assustado. “Acreditamos que foi pelo caso dele estar assustado. A mãe também será advertida, uma vez que há semelhança de uma possível fuga de casa e a família será assistida pelo Conselho Tutelar do bairro, que vai fazer um acompanhamento mais próximo”, explicou.

A mãe do menino, Maria Rosangela, disse estar aliviada. “É um alívio muito grande. Estamos muito felizes de estar com ele e espero que ele não faça mais isso”, concluiu.

Antes de desaparecer, Erick estava em casa com uma irmã de 18 anos e um irmão de 15. Os pais estavam trabalhando.

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.