03/07/2019 09:10:49
Cidades
Farra da Gordinha encerrará festejos juninos em Palmeira dos Índios
Ressaca de São João acontecerá no sábado (6) no bairro de Palmeira de Fora
Divulgação

Depois de 10 dias de festa na Estação do Forró, além dos festejos realizados em comunidades do município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, encerrará o São João do Povo 2019 com três atrações em Palmeira de Fora. No sábado, dia 6, a partir das 20h, a programação começará com desfile das quadrilhas campeãs e entrega de premiações do Concurso realizado este ano. O primeiro lugar ficou com a Xodó Quebrangulense, o segundo foi para a Busca Fé e o terceiro para a Mala 100 Alça.

 

 

Em seguida, a partir das 22h, será a vez da Banda Supapo animar a noite com muito forró e outros ritmos estilizados. E para finalizar a programação, a cantora Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha encerrarão a noite em um grande show com muito agito e descontração. Durante todo o São João do Povo 2019, atrações como Samyra Show, Danielzinho e Aprovados, Priscila Karolynne, Rannieri e banda, Jessyka e banda, Geraldo Cardoso, Forró Top, Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, Assisão e Garota Sertaneja passaram pela Arraial que teve como homenageado o grande acordeonista palmeirense Arlindo da Sanfona, falecido há três anos.

 

 

Para o prefeito Júlio Cezar, mesmo diante das dificuldades, o São João do Povo, o Carnaval do Povo e o Natal de Luz são eventos já consolidados no calendário cultural de Palmeira dos Índios. "Estamos finalizando o terceiro São João do Povo na nossa terra. Palmeira respira cultura e não poderíamos deixar de realizar esta grande festa que é também um resgate das nossas tradições, que há muito tempo estavam perdidas. Assim como o Carnaval e o Natal de Luz, mesmo com dificuldades, realizamos esses eventos porque a população merece. Aproveitem o último dia de festejo junino com muita paz e, também, respeito ao próximo", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.