11/04/2019 15:04:50
Cidades
Homem surta e invade casa que ele diz ter ganhado de Silvio Santos em Palmeira dos Índios
Reprodução

Um homem de 38 anos de idade surtou na manhã desta quinta-feira (11), e ocupou uma casa abandonada afirmando que foi Silvio Santos que lhe deu e que ninguém ia tirá-lo de lá. O imóvel é localizado na rua Dra. Aline, bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios. De posse de uma enxada ele ameaçava matar quem se aproximasse, inclusive sua própria mãe, que foi até o local para convencê-lo a deixar a residência invadida.

 

A Polícia foi chamada junto com o Corpo de Bombeiros para ajudar a retirar Marcelo Soares de Oliveira, que é pedreiro e encanador, da casa ocupada. Depois de uma hora de conversa com os policiais, ele resolveu se entregar e imediatamente foi levado para a UPA de Palmeira dos Índios.

 

Em entrevista a Rádio Sampaio, Maria Soares Oliveira, mãe de Marcelo, disse que seu filho era um homem normal, mas depois que a esposa o abandonou com três dos seis filhos do casal, ele se entregou a bebida e as drogas, sendo internado algumas vezes, mas depois de voltar para casa sofre recaídas assustadoras, sendo essa a pior delas.

 

“O que eu quero é que as autoridades me ajudem a levar meu filho para Maceió, para que ele possa receber um tratamento melhor, pois se ficar aqui continuará causando problemas para todos nós, e quem vai terminar morrendo sou eu, pois sou viúva e não tenho mais idade (65 anos) para viver essa vida”, lamentou Maria Soares.

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.