03/01/2021 13:00:17
Cidades
Hospital Regional Santa Rita parabeniza os 40 anos do Centro Oftalmológico Osório Cardoso
Roberta Sampaio - Assessoria HRSR

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Palmeira dos Índios/AL, por meio do seu Provedor – Dr. Pedro Gaia, parabeniza a médica oftalmologista – Dra. Maria José Cardoso Ferro pela comemoração dos 40 anos de fundação do Centro Oftalmológico Ósorio Cardoso, comemorado neste domingo, 03 de janeiro de 2021.


“Dra. Maria José é, sem sombra de dúvida, uma das mais competentes e renomadas médicas que o Santa Rita teve a honra de poder contar. Sua trajetória profissional orgulha Palmeira dos Índios, terra que ela escolheu para exercer a medicina e onde ela iniciou seus trabalhos no Centro oftalmológico, como também ao município de Minador do Negrão – sua terra Natal. Parabéns Dra., que Deus lhe conceda saúde, paz e muitos anos de vida para continuar trabalhando e ajudando as pessoas por meio da medicina e dos seus trabalhos sociais”, enaltece o Dr. Pedro Gaia.

 

"Parabéns Dra. Maria José, a senhora é um orgulho para todos os alagoanos, em especial os Palmeirenses, por ter escolhido nossa terra para iluminar este país com a oftalmologia de qualidade, enfrentando os grandes centros, provando que pode sim fazer medicina com qualidade no interior. Teresa, parabéns por seguir os passos dela, com a simplicidade, humildade, típica desta família. O Hospital Regional Santa Rita agradece esta parceria", destaca Grace Montenegro em nome dos que fazem a Administração do HRSR.


Dra. Maria José Cardoso


Dra. Maria José Cardoso Ferro é médica Oftalmologista, Sócia Titular da Sociedade Brasileira de Oftalmologia. Membro Titular da Academia Americana de Oftalmologia. Membro da Associação Pan-Americana de Oftalmologia. Membro da Associação Latino Americana de Cirurgiões de Córnea, Catarata e Segmento Anterior. Membro do Instituto Barraquer de Oftalmologia na Espanha.


Além de Sócia das Sociedades brasileiras de glaucoma, catarata e lentes de contato. Sendo também membro da APALCA –(Academia Palmeirense de Letras Ciências e Artes), Presidente da ONG Maior Fé e cidadã honorária de Palmeira dos Índios, título concedido pela Câmara de Vereadores.

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.