12/03/2019 11:32:28
Cidades
Pilar comemora 147 anos de emancipação política nesse sábado (16)
Reprodução

 A emancipação política da cidade do Pilar completa 147 anos nesse sábado (16) e como em todos os anos, o prefeito Renato Filho preparou uma série de atividades que começa nesta terça-feira (13) e vai até o sábado (16). O gestor vai aproveitar a data festiva para mostrar os resultados do governo, lançar novos programas da prefeitura e para o encerramento, haverá um grande show de comemoração.
A programação vai contar com várias inaugurações importantes que beneficiarão mais ainda os pilarenses. O prefeito Renato Filho afirmou que essa semana será marcada por muitos momentos positivos e que a população vai ser contemplada com novas escolas, programas e que novas ordens de serviço serão assinadas.

“Entre as inaugurações estão a da escola Suely Chagas, a inauguração da Casa da Sopa que vai beneficiar os que vivem em situação de vulnerabilidade social, a entrega da segunda etapa da orla, o lançamento do programa Qualifica Pilar que vai estimular a qualificação profissional. Tudo isso vai ser entregue com muita felicidade e é um fruto de um trabalho sério e comprometido”, destacou o prefeito.


O dia da Emancipação também vai contar com a presença do governador Renan Filho (MDB) que vai visitar o Mirante do Santo Cruzeiro, local que será de grande porte turístico não apenas para Pilar, mas para Alagoas.

“Estamos preparando essa semana especial para todos os pilarenses que merecem uma cidade digna e muito diferente do passado. Estamos trabalhando dia e noite para oferecer o melhor para todos, em todas as áreas essenciais”, afirmou Renato.


No sábado (16), às 20h, Pilar receberá os shows da emancipação com a cantora Alana Cardoso, Diogo Cachorrão e o cantor Peruano. O show encerrará a semana festiva.

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.