08/01/2019 12:10:36
Esporte
ASA retoma treinamentos intensos nesta terça-feira
No próximo sábado, Alvinegro terá o seu segundo amistoso, desta vez contra o Flamengo de Arcoverde, em Arapiraca
FOTO: ASCOM ASA

O ASA retoma os treinamentos em ritmo intenso a partir desta terça-feira (8), com trabalhos regenerativos para os atletas que enfrentaram o Confiança em Aracaju-SE, no último domingo, e de exercícios físicos para aqueles que não participaram do amistoso e os que chegaram recentemente ao clube.

As atividades desta terça-feira ocorrerão na Academia CAFC, no Lago da Perucaba, às 8h30. Já à tarde, a partir das 15h30, os treinos serão técnicos e táticos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Nesta quarta-feira (9), a programação será a mesma de terça-feira. Na quinta-feira (10), haverá descanso para o elenco, pela manhã, voltando a treinar na parte da tarde, às 15h30, também no Coaracy da Mata, onde haverá um treino técnico e tático, bem como na sexta-feira (11).

No sábado (12), os jogadores alvinegros irão descansar pela manhã, pois à tarde, a partir das 17 horas, jogarão um amistoso com o Flamengo de Arcoverde-PE. O jogo contra o time pernambucano será o segundo amistoso do ASA antes da estreia, no Campeonato Alagoano, no próximo dia 20, contra o Murici, dentro de casa.

Sobre o amistoso com o Confiança-SE, o técnico Alan Dotti considerou de extrema importância para a comissão técnica, que pôde ter uma noção das características de cada um dos jogadores de sua equipe.

"Isso para nós foi muito bom, contra o Confiança, uma equipe qualificada, bem organizada e tivemos uma percepção do que vamos enfrentar no Campeonato Alagoano", afirmou Dotti, ao site oficial do ASA.

 

 

 

 

Fonte: rádiogazetaweb

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.