14/05/2018 08:29:29
Esporte
Copa do Mundo 2018: convocação da Seleção será nesta segunda-feira
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 será realizada nesta segunda-feira (14), na sede da CBF, às 14 horas. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores e, na sequência, conversará com os jornalistas.

 

O evento terá transmissão ao vivo pela CBF TV. Interessados em receber o sinal de satélite devem solicitar os parâmetros através do e-mail convocacaocopa@cbf.com.br. Também será disponibilizado o áudio direto do auditório para as rádios interessadas.

 

Após a coletiva de imprensa, os membros da comissão técnica da Seleção Brasileira estarão disponíveis para entrevistas na zona mista da convocação.

 

A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

 

Serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a Seleção Brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda enfrenta Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

 

 

por CBF

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.