11/01/2019 11:19:52
Esporte
CSA encerra temporada em Palmeira com treino aberto aos torcedores
Assessoria

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) encerrou a primeira temporada de preparação para a Série A, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, com um treino coletivo aberto para os torcedores do clube e, também, curiosos, na tarde desta quinta-feira (10). A entrada para assistir ao treino foi um quilo de alimento não perecível. Tudo que foi arrecadado será distribuído com entidades carentes da região.

 

 

O time é o primeiro da história do futebol brasileiro a conseguir três acessos consecutivos da Série D para a A. Em três anos de muito trabalho, a equipe foi vice-campeã da Série D, em 2016, campeão da Série C, em 2017, com uma goleada de 4x0 em cima do Juventude, que garantiu o passaporte do CSA para a Série A. No sábado (12), a equipe sai direto de Palmeira para enfrentar o Central Sport Clube, de Pernambuco, em um amistoso no Estádio Rei Pelé, a partir das 15h30.

 

 

De acordo com o presidente do CSA Raimundo Tavares, o gesto do prefeito Júlio Cezar, em ceder o estádio para os treinos do clube, será sempre lembrado. "Agradecemos de coração ao prefeito Júlio Cezar e a todo o povo bom de Palmeira dos Índios, pela forma como fomos recebidos. Tenho certeza de que vamos sair de Palmeira com a energia positiva para caminhar nesta Série A. Acredito muito que o CSA vai muito longe, e quando chegarmos lá, nesse lugar longe, vamos lembrar de Palmeira dos Índios e da acolhida do prefeito Júlio, porque começamos o trabalho de 2019 aqui nesta cidade", destacou o presidente.

 

 

Para o prefeito Júlio Cezar, foi uma honra receber um time do nível do CSA para treinar no Juca Sampaio. "Assim que soubemos que o CSA estava sem local para treinos, oferecemos o Juca Sampaio. Apesar de ser o lugar do nosso CSE, não poderíamos ficar omissos diante da situação. A disputa no futebol tem que ser saudável e é uma honra muito grande poder ajudar o clube neste momento. Aproveitamos para parabenizar toda a equipe do CSA, dos dirigentes aos jogadores, pelo brilhante acesso à Série A, a elite do nosso futebol brasileiro. Estaremos sempre à disposição", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

 

 

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - VocĂȘ sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.