06/03/2019 10:52:24
Esporte
Mais de 470 militares farão o policiamento do clássico CSA X CRB na próxima quinta (7)
Clássico das multidões faz parte da Copa do Nordeste 2019
Foto: Anderson Góes

O jogo do CSA e CRB, que será realizado na próxima quinta-feira (7), no estádio Rei Pelé, terá a cobertura de mais de 470 policiais militares. Além do estádio, terminais de ônibus e principais vias de acesso terão o policiamento reforçado. A operação elaborada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) terá início a partir das 18h30min, três horas antes do clássico das multidões pela Copa do Nordeste, marcado para às 21h30min.

Ao todo, serão empregados 479 policiais militares, no policiamento interno e perímetro externo a pé, motorizado e montado. O videomonitoramento e o juizado estarão funcionando dentro do Trapichão e o trânsito na região será bloqueado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e BPTran.

O tenente-coronel Ascânio Casado, comandante do RPMon, vai comandar o policiamento do jogo, destaca que todo o planejamento foi pensado para garantir a segurança dos envolvidos na partida.

“A tropa está pronta para garantir um jogo tranquilo, com segurança, priorizando o esporte e o lazer. Espero que os torcedores compareçam e prestigiem seus times, pois estaremos atentos a tudo que vier a ocorrer, com o objetivo da manutenção da paz dentro e fora do Rei Pelé”, disse o oficial.

 

Fonte: Agência Alagoas

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.