30/04/2020 20:26:40
Educação
Quilombo da Tabacaria em Palmeira dos Índios ganhará Creche Escola
Ordem de serviço foi assinada pela prefeitura nesta quinta-feira (30) na comunidade

 Em uma cerimônia simples, em respeito ao período da pandemia do coronavírus e com o intuito de evitar aglomeração, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Educação, realizou nesta quinta-feira (30) a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a construção de uma Creche Escola Padrão na comunidade Quilombolas da Tabacaria, zona rural do município.

A construção da Creche é uma indicação do vereador e presidente da Câmara Agenor Leôncio. Ela receberá o nome de Francisca Nunes da Silva, terá quatro salas climatizadas e capacidade máxima para atender 200 alunos ao dia. A obra está orçada em R$ 720 mil, recurso próprio da prefeitura, e a construtora é a Evolução Construções, que usará mão de obra local. A Creche deverá ser entregue à população até dezembro deste ano.

A Ordem de Serviço foi assinada pelos secretários Marcos Parreco (Infraestrutura) e Manassés Furtado (Educação). Também assinaram o documento Agenor Leôncio (Vereador) Jaime Flávio (Fiscal da obra) e Jânio Souza (Construtora). O prefeito Júlio Cezar não participou da solenidade. Ele está em quarentena de 14 dias, por conta da Covid-19.

Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.