03/01/2020 09:03:59
Entretenimento
Affair de Anitta, bailarina Ohana Lefundes posta: "Você mudou a minha vida"
Dançarina postou uma foto em que as duas aparecem coladinhas
Reprodução/Instagram

A bailarina Ohana Lefundes, uma das dançarinas de Anitta, postou uma foto em que as duas aparecem coladinhas e falou sobre a importância da cantora em sua vida. Vale lembrar que as duas já confirmaram que têm um affair.

 

"Juguetito @anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão", escreveu Ohana.

 

"A gente se curte há anos. Não estou tendo um relacionamento. A gente não é presa a nada", já contou Anitta sobre seu envolvimento com Ohana em entrevista ao TV Fama.

 

Durante o Festival Virada Salvador, Anitta disse que quer trabalhar menos em 2020, com direito a dedicação à vida amorosa. "Trabalhei muito duro nos últimos dez anos para agora por o pé no freio. Ainda vou trabalhar muito em 2020, mas pretendo curtir muito, tirar férias, conhecer pessoas e beijar na boca. É uma maravilha tocar em um festival como o Réveillon de Salvador, é sempre uma oportunidade de curtir e lacrar muito."

 

Por: revista Quem 

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.