24/11/2020 21:42:48
Entretenimento
Claudia Leitte revela detalhes sobre problemas psicológicos pós-parto.
‘Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias’. A cantora está no ‘Conversa com Bial’ de terça-feira, 24/11.
— Foto: Reprodução/TV GloboEntrevista com Pedro Bial.
G1/GSHOW

 No programa, ela revela detalhes sobre sua terceira gestação. Em uma live durante a quarentena, a artista desabafou sobre medos potencializados no pós-parto da caçula. Claudia foi diagnosticada com “baby blues”, um problema que ocorre por fatores hormonais. “Foi bizarro. Coisa de filme de terror. Eu tive umas alucinações”, conta.

Ela viu sua vida se transformar completamente com a avalanche de emoções nas primeiras semanas do nascimento do bebê. “É um negócio que eu jamais pensei que eu ia experimentar.”

No 'Conversa', Claudia Leitte fala sobre carreira, maternidade e projetos — Foto: Reprodução/TV Globo

Claudia Leitte também fala sobre uma alucinação envolvendo Bela durante uma madrugada. Após o ocorrido, desenvolveu sequelas durante 20 dias.

“Não permitia que ninguém tocasse na minha filha nos primeiros 20 dias. Márcio pegava ela e aquilo me dava uma aflição, uma angústia... Eu não consigo nem explicar hoje o que era aquilo porque não consigo me reconhecer naquela situação.”
 

 

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.