09/07/2020 12:41:04
Entretenimento
Globo deve isolar elenco de "Amor de Mãe" em hotel
Emissora quer tentar garantir saúde de todos
Divulgação

A Globo tem buscado retomar as gravações de “Amor de Mãe” o quanto antes. Sempre priorizando a segurança, a emissora quer isolar o elenco em um hotel para evitar qualquer contaminação com o novo coronavírus, o covid-19. De acordo com o jornal O Globo, os cuidados não vão parar por aí.

 

Além do isolamento, “Amor de Mãe” também não colocaria crianças e atores do grupo de risco para contracenarem juntos. Aliás, quem é mais suscetível a doença não deve nem gravar externas. Quem viajou para outros estados pode ter sua participação abreviada.

 

A trama também será reduzida para apenas mais 25 capítulos. A autora Manuela Dias já preparou a mudança, inclusive diminuindo o número de personagens para evitar aglomerações nas cenas. Entre as demais medidas previstas estarão testagem e medição de temperatura. Os atores também deverão fazer sua própria maquiagem e a circulação nos estúdios só será possível com um crachá que indicará as áreas acessíveis.

 

Além de “Amor de mãe”, “Salve-se quem puder” deverá voltar a ser gravada em breve. Já “Nos tempos do imperador” só volta no ano que vem.

 

Fonte: msn.com

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.