02/12/2018 11:46:00
Infraestrutura
Obras no Conjunto Pedro Suruagy avançam e comunidade comemora, em Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar visitou neste fim-de-semana as obras de drenagem do Conjunto Pedro Suruagy, no bairro de Palmeira de Fora. Os trabalhos avançam e até abril de 2019 deverão ser finalizados. No inverno, a comunidade não enfrentará mais a lama que invadia ruas e casas durante o período. Os moradores do local, que convivem há décadas com a lama e a poeira, agora já abrem os olhos com esperança e comoram cada metro que as máquinas cortam o chão para que o serviço seja realizado.

 

 

A moradora Flávia Custódio, que há 18 anos mora no Conjunto, disse que foram anos de sofrimento até que pudesse ver a obra ser iniciada. "Sofremos muito no verão com a poeira e no inverno com a lama e também buracos. Ver esta obra sendo realizada é um sonho para todos nós. O barulho das máquinas é como música para os nossos ouvidos. Por isso, tratamos muito bem os trabalhadores. Em cada casa que a obra para em frente, oferecemos lanche, jantar e almoço. É uma forma de retribuirmos tudo que está sendo feito e agradecemos ao prefeito Júlio Cezar por isso", destacou.

 


O mesmo acontecerá no bairro de São Francisco. No total, serão implantados mais de 40 mil metros de asfalto, em 50 ruas das duas comunidades. A obra, orçada em cerca de R$ 8 milhões, é uma parceria da Prefeitura de Palmeira com o Governo de Alagoas. "Estamos muito felizes vendo a obra avançando e a felicidade dos moradores, que mesmo com o transtorno que a obra trás não escondem o sorriso por saber que, em poucos meses, terão ruas asfaltadas. Em breve, chegaremos também ao bairro de São Francisco. Agradecemos a parceria com o Governo do Estado, que nos ajuda na realização deste sonho. É mais uma promessa de campanha que cumprimos, pois a população merece respeito e dignidade", afirmou o prefeito Júlio Cezar.

 

 

 

 

 

 

 


Fonte: Assessoria

E-mail: redacao@f5alagoas.com.br
Telefone: (82) 99699-6308

F5 Alagoas - Você sempre atualizado. ©2024. Todos os direitos reservados.